terça-feira, 26 de junho de 2018

Transparência DADETUR 2017 Atenção Conselheiros!

1) Sei que não Divulgaram para o Conselho de Turismo, mas segue aqui Recursos do DADETUR2017.
Projetos, Serviços e Materiais, Orçamento......

Vamos Fiscalizar Pessoal! Me parece estranho estas informações não ter sido repassadas ao Conselho. 
Os Membros do conselho são responsáveis pelo acompanhamento do dinheiro público e obra financiada pelo DADETUR. ATENÇÃO!!!

2) Quais as Empresas que venceram a Licitação para realizar as obras DADETUR2017 conforme Lote. ATO DE HABILITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS nº 01/18


3) Para Todos Acompanharem a Liberação de Verbas DADETUR - Conselho de Orientação e Controle (COC) - Atas

Espero estar continuando a contribuir com um Turismo profissional, sério, transparente e de orçamento e gestão participativa.



Como se sente um conselheiro de turismo da sociedade civil, que não pode aconselhar e participar na elaboração dos projetos/obras do DADETUR? Fica a sensação de fantoche. Vem tudo pronto por eles. Lembrando que eles aparecem em 4 e 4 anos, isso se ficam 4 anos pois a cada 2 anos tem eleição. Vale lembrar que a Sociedade Civil está aí sempre e ela que convive dia a dia e diretamente com o fluxo turístico e a ela está o conhecimento das reais necessidades. Por que será que tem conselheiro da sociedade civil permite uma situação dessa? De ser somente o legitimador (conivente) e não de fato representante de seu segmento, do turismo de verdade, sociedade civil e da população.

Desperta São Vicente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O COMTUR SãoVicente agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz.....