sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Virada 2014

A Prefeitura Municipal de São Vicente por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer já tem a programação definida com artistas regionais para celebrar a chegada de 2014 na Cidade.

No dia 31 de dezembro a partir das 20h00, o apresentador Yudi Tamashiro comandará o palco na praia do Itararé que contará com várias atrações musicais.

Já o show da virada ficará por conta de um dos maiores ídolos da geração das décadas de 70 e 80, o cantor e compositor Luiz Américo e o Grupo Feitiço, que farão a contagem regressiva e prometem animar a multidão.

Na Cidade Náutica, a partir das 20h00, também terá um palco onde os munícipes festejarão a chegada do ano. A programação contará com o som do “Dj João Bonfim”, o samba do Grupo “Minha Poesia” e com músicas sertanejas do “Cordas e Couros”.

Para a contagem regressiva, às 23h30, subirão ao palco Ruan Torres e Banda que embalará diversas pessoas ao ritmo do sertanejo universitário. Com a expectativa para receber oito (8) mil pessoas, o evento ocorrerá no final da Avenida Castelo Branco e está previsto para terminar às 04h00.

E para completar a festa, mais de oito toneladas de fogos de artifícios iluminarão o céu de São Vicente que proporcionarão um espetáculo de aproximadamente 13 minutos. O show pirotécnico acontece logo após a contagem regressiva em quatro pontos da Cidade: Na Praia do Itararé (próximo ao Clube Ilha Porchat), na Praia do Gonzaguinha (em frente à Praça Heróis de 32), no Jardim Rio Branco (localizado na Área Continental, próximo ao Ginásio Luiz Gonzaga) e na Cidade Náutica (ao final da Avenida Castelo Branco).

Fonte..:: SESPORTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O COMTUR SãoVicente agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz.....